Flávio Dino é pré-candidato a governador, reafirma PCdoB

Reunida ontem em São Luís, a direção executiva do PCdoB maranhense reafirmou a pré-candidatura do deputado Flávio Dino ao governo do estado. De acordo com o vice-presidente do partido, Etelvino Oliveira, Flávio Dino voltou a manifestar aos demais membros da direção partidária que “está totalmente motivado e disposto a enfrentar a batalha eleitoral de 2010 mantendo hasteada a bandeira da renovação política”.


O esforço do PCdoB, de acordo com a resolução da reunião, continuará sendo o de atrair apoios à pré-candidatura, especialmente do PSB e PT, partidos com os quais os comunistas mantém laços estreitos desde pelo menos 1989. O partido também definiu que dará atenção especial à formação das chapas que disputarão vagas nas eleições para deputado federal e deputado estadual.

Na reunião de ontem, Flávio Dino fez um relato reservado sobre as negociações com os comandos nacionais do PT, PSB e PCdoB. “Há uma atitude de simpatia de lideranças respeitáveis no PT e PSB e absoluta solidariedade da direção nacional com a pré-candidatura do companheiro Flávio Dino”, informou o presidente do Comitê Municipal de São Luís, jornalista Márcio Jerry.

Flávio Dino anunciou ao partido que fará visitas a lideranças religiosas, sindicais e empresariais para manifestar sua avaliação do atual momento do Maranhão e justificar porque é candidato ao governo. Ele será acompanhado nesta sexta por uma comitiva integrada por várias lideranças partidárias, incluindo os parlamentares comunistas

fonte: jornal pequeno

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES