Exata omite nome de petista em pesquisa eleitoral no município de Cantanhede

O Instituto Exata está realizando uma pesquisa no município de Cantanhede para saber a intenção de voto dos eleitores para a eleição de prefeito da cidade, em 2012.
Até aí tudo bem. Ocorre que o blog apurou que a Exata está omitindo o nome de alguns candidatos, como é o caso do vereador Gerson Júnior (PT).
Vereador de segundo mandato, Gerson Júnior é uma das jovens lideranças políticas do município, foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2010 e a cidade inteira sabe que o petista é pré-candidato a prefeito de Cantanhede.
“Fiquei surpreso quando alguns moradores que foram entrevistados pela Exata me disseram que meu nome não constava na lista de pré-candidato a prefeito, pois aqui em Cantanhede todos sabem que coloquei meu nome à disposição do PT para concorrer à prefeitura em 2012″, disse Gerson Júnior ao blog.
Na lista de pré-candidatos apresentada pela Exata aos eleitores, além do atual prefeito Cabão (DEM), aparece ainda os nomes de Hildo e Mirian Rocha, marido e mulher ambos do PMDB, Marrecão (PR), pai do prefeito de Itapecuru, Júnior Marreca, e Dra. Mary Valéria (PSDB), nada do nome do vereador Gerson Júnior.
Ao omitir nomes de pré-candidatos a prefeito de Cantanhede, seja do vereador Gerson Júnior ou de qualquer outro, a pesquisa Exata perde credibilidade.
 
fonte: blog do vereador Gerson Junior 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.