Hildo Rocha envolvido em uso irregular de helicópteros no Maranhão

Anac aponta uso irregular de helicópteros

Folha.com /poder

Relatório da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) afirma que dois helicópteros custeados pelo Estado do Maranhão, governado por Roseana Sarney (PMDB), para transportar pessoas doentes foram usados de forma "inadequada" na locomoção de "autoridades", informa reportagem de Felipe Seligman e João Carlos Magalhães, publicada na Folha desta terça-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Ontem, a Folha revelou que o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), pai de Roseana, utilizou ao menos duas vezes outro helicóptero do Estado para passear durante finais de semana na ilha de sua família, próxima a São Luís (MA).
Sarney usa helicóptero do Maranhão em viagem particula
'Não prejudicou ninguém', diz Sarney sobre uso de helicóptero
Empresário nega conflito de interesses em viagem de helicóptero
OAB pede que Sarney devolva dinheiro gasto em viagens
Vídeo que circula na internet mostra Roseana viajando em aeronave com o mesmo prefixo citado pelo relatório, no Maranhão, durante a campanha que a reelegeu.
Sobre este caso, o governo do Maranhão disse que a reportagem deveria procurar o PMDB. No diretório regional da sigla, ninguém atendeu na tarde de ontem.

Leia mais na Folha desta terça-feira, que já está nas bancas.

Trata do video intitulado "Assessor de Roseana desrespeita populares em Matões, interior do Maranhão" que foi bastante comentado durante a campanha eleitoral de 2010.
Assista o video:

Comentários

  1. Caro Valdomiro, você afirma que o Coordenador de campanha da governadora Roseana Sarney, Hildo Rocha, utilizou de forma irregular um helicóptero durante a campanha eleitoral de 2010.
    Caso seja verdadeira a sua afirmação, sugiro que entre com representação junto ao TSE. Caso não tenha havido irregularidades no uso de 3 helicópteros alugados, pagos e prestado contas ao TSE pelo comitê financeiro do PMDB durante a campanha podemos entrar com representação contra você?
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Companheiro Valdomiro, em momento algum afirmei que EU entraria com representação contra você, apenas fiz uma indagação. O título do seu post foi totalmente desnecessário, pois não existe nenhuma investigação contra o ex-coordenador de campanha [Hildo Rocha] da governadora Roseana Sarney por uso ilegal de helicópteros.
    Você está iniciando como blogueiro, e diga-se de passagem, está indo muito bem, só tenho uma dica a te dar(se você aceitar), não ponha em jogo a sua credibilidade, pois ela é a mais valiosa ferramenta que temos, tanto na política quanto no blog.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES