Cantanhede Brasil a Caminho da EXPOFACIC em Cantanhede Portugal

Cleber caldas, Carlindo batista e Kabão


O vereador Cleber Caldas, o seu irmão e diretor da escola Hildo Oliveira, Carlindo Batista e o pior prefeito do Maranhão segundo enquete no blog do Décio o prefeito de Cantanhede Kabão serão o representantes cantanhedense na XXI EXPOFACIC – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede-Portugal, Não sabemos o que a nossa Cantanhede-Brasil, Ganhará com isso só sei que os mesmo estarão viajando com tudo pago pela Prefeitura municipal de Cantanhede segundo informações de pessoas ligadas ao prefeito, os mesmo partiram ainda hoje para a Cidade de Cantanhede Portugal onde além de participarem da feira, participaram de eventos “oficias” junto dos poderes políticos daquela cidade.
Não quero dizer que o prefeito não deveria ir, ou quaisquer representantes, mais antes de qualquer coisa ele deveria olhar para o Hospital público que já esta fechado a 18 meses, com isso gestante tendo que se deslocar com dores, a outras cidades para poderem ter seus filhos, o matadouro que funciona de forma irregular um crime contra a saúde pública, a prestação de conta pública demonstrando transparência com a sociedade que até momento ele não apresentou, as estradas, escolas, postos de saúde que existem mais não funcionam, a merenda escolar que é ridícula “perguntei ao meu filho outro dia o que tinha sido a merenda escolar e ele me respondeu - farofa de farinha, com fiapos de carne” cadê as nutricionista desta administração na qual ele (Kabão) tanto diz ter orgulho que contratou? O que há de nutritivo numa farofa com fiapo de carne e acredito que bastante óleo?
É secretário usando a máquina pública, para se auto-promover para alcança seu posto legislativo, com programas sociais do governo federal, pois são os únicos beneficio que a cidade tem recebido mais usada de forma erronia como troca de voto, e ele aprova estes atos não é a toa que o mesmo apresenta na enquete do blog quase 50% de rejeição popular.
Cantanhede é sim uma cidade linda e quero aqui permanecer, mais o atual administrador tem destruído os sonhos dos cantanhedenses que viam nele antes da eleição em 2008 a esperança de uma administração para o povo, mais infelizmente o mesmo tem agradado somente meia dúzia de garotes leiteiro que não querem ser desmamados.
Com isso os nossos irmãos cantanhedenses de Portugal terão a oportunidade de receber em suas terras o pior prefeito do Maranhão Kabão, aos amigos leitores de Cantanhede Portugal gravem este nome “José Martinho dos Santos Barros” conhecido aqui como Kabão o pior prefeito do Maranhão a palavra Kabão e uma derivação de Cabão que vem de cabo em referência ao mesmo ter sido Cabo da policia.

Comentários

  1. O hospital continua fechado? O prefeito não falou que estaria funcionando no máximo em 30 dias? (Segundo as palavras do próprio prefeito, há quase 2 meses em entrevista para a TV local).

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse de CANTANHEDE iria aqui fazer um manifesto
    Abraço meu AMIGO,..
    Mais acho que isso de PREFEITO diz que faz e não faz,já é uma realidade em nosso MARANHÃO,pois em minha RIACHÃO também temos um desses...Cidade que já foi conhecida como a PRINCESA DO SUL DO MARANHÃO,e hoje está lá ABANDONADA por falta de uma ADMINISTRAÇÃO SERIA....
    Mais fazer o que né, é o POVO que os metem no PODER.....

    ResponderExcluir
  3. Criada a Associação dos Revendedores de Combustíveis
    Petrobrás para enfrentar política comercial da distribuidora
    Nos próximos dias poderá haver saída em bloco dos revendedores da Bandeira BR em todo o Estado.


    Descontentes com a nova política comercial praticada pela distribuidora Petrobrás no Maranhão, 19 revendedores locais da Bandeira BR no Estado fundaram nesta segunda-feira (18), em São Luís, a Associação dos Revendedores de Combustíveis Petrobrás “União e Força” do Maranhão (Arpema). Primeira entidade nacional que reúne com exclusividade revendedores da distribuidora BR, a nova associação será presidida pela empresária Magnólia Gomes Rolim e pelo vice-presidente Vainer Kerller.
    A diretoria é formada ainda pelo 1° Secretário, Otávio Ribeiro de Jesus Neto; 2° Secretário, Igor Thiago Pinheiro Passos; 1° Tesoureiro, Dilleno Tavares da Silva; 2° Tesoureiro, Jackson Ribeiro Mendes. Terá ainda os coordenadores Paulo Maciel e Orlando Santos e os conselheiros Nemézio Brandão Neves, João Moreno Rolim, Antonio Luiz Coimbra Pereira e Roque José Almeida. Durante a reunião foram definidas ainda as primeiras estratégias para enfrentar os problemas que vem sendo causado pela BR.
    Descaracterização e saída em bloco
    Os revendedores de combustíveis Petrobrás já planejam deixar de comprar os produtos por não agüentarem mais as distorções atuais da política comercial da empresa. “É um problema de mercado. Os revendedores não conseguem mais trabalhar com as distorções provocadas pela atual política comercial da BR”, explica Magnólia Rolim. “Nos próximos dias vamos promover uma descaracterização dos postos e teremos, se continuar como está, a saída em bloco da bandeira BR no Maranhão”, disse Magnólia Rolim.
    Participaram da reunião de fundação da nova associação, os revendedores Cezar Kruk (Posto Ondina), Francisco José Aguiar Martins Vidigal (Posto Patrícia), Otávio Ribeiro de Jesus (Posto de Serviço J.M. Ltda.), Dilleno Tavares da Silva (Comercial de Postos Ltda.), Magnólia Gomes Rolim (Posto Magnólia), João Moreno Rolim (Posto Magnólia), Benedito Colins (Posto Diplomata), Antônio Luiz Pereira (Posto AGR), Danilo Santiago C. Pereira (Posto AGR), Roque José Almeida (Posto Hibraim)
    E ainda: Lueny Veras Murad (Posto Luciana e Posto São Francisco), Luciana Veras Murad (Posto Gaizão), Paulo Maciel (BR HALL Holandeses), Igor Thiago P. Passos (Posto Igor Passos), Vainer Guedes Kerller (Auto Posto Talismã), Arisson R. de Sousa (Posto Nahuz), Jacouge Richardson Mendes (Posto J. Center), Nemézio Neves (Posto São Marcos) e Bruno Francisco Lima Ericeira (Auto Posto São Francisco).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES