Em Presidente Médici, Flávio Dino ressalta apoio de petistas

Em visita ao município de Presidente Médici, o candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, ressaltou o apoio que a sua candidatura tem recebido dos petistas em todo o Maranhão. “Os petistas continuam conosco por causa da história que tem o partido do Presidente Lula e da história que tem a nossa candidatura, que representa o sentimento de mudança no Maranhão”, disse Flávio Dino.
Flávio Dino disse que as eleições de outubro serão a oportunidade de o maranhense escolher entre o caminho da continuidade e o da mudança. “Nós representamos a mudança, e acreditamos firmemente que esse é o melhor caminho. O Maranhão faz parte de um grande país, que vem crescendo e melhorou mais ainda depois do governo do presidente Lula. O problema é que o Brasil cresce, mas o Maranhão fica parado”, relembrou Flávio Dino.
Em Presidente Médici, Flávio Dino foi recebido pela vereadora petista Eliane Pereira Fernandes. Ela disse que apoiar a candidatura de Flávio Dino ao governo do Maranhão é a reafirmação da história e da coerência da legenda. “Os petistas de verdade estão com Flávio Dino. É ele que representa a voz de liberdade do povo maranhense, que tem sido tão desrespeitado nos últimos anos.”, afirmou.
A vice-presidente do PT de Presidente Medici também reforçou o apoio. “O Flávio é novo na idade e nas propostas. É um nome que cada vez mais vai se tornar conhecido e que só vai crescer durante a campanha”, avaliou ela.
Após um ato político, Flávio Dino saiu em caminhada pelas ruas da cidade, acompanhado de banda de música, de militantes e de candidatos a deputado federal e estadual. Flávio Dino cumprimentou e conversou com os moradores. De lá, ele seguiu para Nova Olinda, onde fez comício.

acesse o o site da mudança: http://www.flaviodino.com.br/

Comentários

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES