Honoráveis Bandidos - será Série na TV Americana

A rede americana CBS anunciou a compra dos direitos de adaptação televisiva do romance Honoráveis Bandidos – um retrato do Brasil na era Gaeta-Micherif(*), de Palmério Dória e Mylton Severiano (leia trecho), para transformar em série, informou na manhã deste sábado a Associated Press.

De acordo com o sítio PopCrunch, a ex-jurada do American Idol Paula Abdul e o astro da demolida série médicaThree Rivers Alex O’Loughlin estariam sendo cotados para os papéis de dois jornalistas do Grupo Folha(**) que investigam os esquemas criminosos de lavagem de dinheiro e de propina coordenados pela direção nacional do Miss Brasil-Miss Universo.

OBS: Agora a fama vai ser internacional...
do blog do José reinaldo

Link original

Comentários

  1. Bom livro, já vi numa banca de revistas no entanto o conheço apenas por comentário... é muito rico de coragem o aurtor dete livro, uma vez que corre sérios riscos sabendo nós quem realmente são os sarneys. Portanto, quero que os maranhenses julguem de forma justa a realidade atual e faça suas escolhas corretas..Rosena não neh...

    ResponderExcluir
  2. ...Espero ler tmbm, mas o bom seria se todos tivessem acesso a este livro. Minha professora de sociologia falou que ta sendo o quarto mais vendido no Brasil. E grande parte dessa venda na verdade é uam retirada que a família sarney ta fazendo justamente para que principalmente os maranhenses não tenham acesso. Presisamos fazer de tudo pra combater a eleição desta mulher. Infelizmente existe muito maranhese e sobretudo, cantanhedenses apaixonados por ela, mas creio em Deus que com certeza mudará esta situação.
    continue com este blog. ele ta sendo muito útil e parabéns! breve criarei um tmbm voltado só pra política.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por visitar o meu blog, tmbm te adcionarei o seu ao meu pra que fique mais divulgado e com certeza seremos grandes amigos sim.
    abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES