Aliados de Kabão poderão ser processados por divulgação de Pesquisa Falsa, e por colocar em descrédito instituto de pesquisa.

De acordo com informações que chegam até a edição do Cantanhede News, pelo menos duas pessoas estariam envolvidas na divulgação de números de pesquisa do Instituto IMAP alterados, sendo uma delas ex-secretário de kabão e candidato a vereador, e outra pessoa seria processada por injuria e difamação, ao afirmar em áudio através de rede social de troca de mensagem, que a pesquisa IMAP registrada no TSE com o código MA-05540/2016 e divulgada na ultima segunda feira, pelo blog Cantanhede News, seria fraudulenta e contratada para atraí agiotas.

A pesquisa foi divulgada e teve o candidato dos envolvidos em situação desfavorável, Os envolvidos teriam divulgado percentuais favoráveis a seu candidato, em detrimento aos outros postulantes ao cargo de prefeito.

Em relação à divulgação em redes sociais de pesquisa falsa ou alterada, se condenados os mesmo poderão ser multados em multa que varia entre R$ 53.205,00 à R$ 106.410,00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES